quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Promoção: Jogue o Santo Antonio!

O blog da Lu, blog muito bacana por sinal que encontrei nessa busca incessante por tudo que possa me ajudar a torna o meu dia especial em mais do que especial. Esta sorteando um Santo Antonio para ser jogado no lugar do buquê, já tinha imaginado isso no meu casamento a ter encontrar que eu não estava sendo original alguém já havia pensado nisso, o que de qualquer forma não vai tirar a graça do meu casório. Então para quem como eu deseja muito ganhar e não esta podendo comprar passa lá e participa também. É só clicar no nome da lu ou na figura abaixo. Valeu!

Um comentário:

  1. Vou atrás dos arquinhos amanhã a tarde e te falo!
    Me manda um e-mail para dagaby@gmail.com que eu te respondo amanhã com o que eu achei, ok?
    Olhei no blog e já aprendi ^^
    Ai... Não acho legal jogar o santinho não... Prefiro somente o clássico buquê!
    Bjks!

    ResponderExcluir