segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Minha primeira vez!

Dizem que a primeira vez a gente nunca esquece, para ter certeza disso deixa eu carimbar aqui, Dia 14 de outubro de 2010, minha primeira postagem em um blog. Meu irmão vai ficar orgulhoso de mim, já que ele diz que tecnologia não é para todos e nesse todos ele sempre me inclui.
Pesquisando aqui e ali, descobri sempre muitos blogs bacanas com muitas dicas seja de beleza ou para montar aquela aulinha bacana para turminha da natação, do basquete, do handebol ... enfim de todo esse universo gigantesco que cerca a profissão que eu escolhi para mim, ou será que ela me escolheu?
Então para saber mais de mim, se é que alguém vai querer saber de mim :(, já falei que sou carente?
Meu nome é Emily, muito prazer, estou no último período da faculdade de educação física, ou seja, tenho uma monografia enorme para terminar, trabalho em alguns empregos diferentes o que toma bastante o meu tempo. Estou noiva a quase um ano, com casamento marcado para daqui uns 6 meses, com mil coisas para fazer a este respeito e com um orçamento extremamente apertado.
A idéia do blog veio após uma postagem da Rô no Colcha de Retalhos(http://www.umacolchaderetalhos.com/) e aqui estou eu, para falar sobre tudo o que puder.
Valeu, Mly

Nenhum comentário:

Postar um comentário